quinta-feira, junho 22, 2006

A mulher na internet!


Hoje eu estava muito inutilmente vasculhando o google, sim adoro ficar pesquisando sobre qualquer coisa que venha na minha cabeça. [voltando] . Hoje me dei conta de quantos site de futilidades femininas existem na internet. Nossa cara! Se alguém se baseia por esses sites vai sair falando que as mulheres só acessam a internet para ver baboseiras e coisas futeis como testes ( eu sou bonita? sou romantica? ele me ama? que tipo de mulher eu sou?) ou fofocas ( fulana casou com siclano, beltrano separou pq pegou marido com amante, XYZ nasceu! ABC morreu!) Culinária, diversões e tra la la... Dae fiquei pensando nossa sera que homens também possuem sites assim??? o.Õ a resposta: NÃO!!porque? Não sei!
Só sei que as vezes até que é bom se pensar em futilidades femininas, mesmo que elas não sejam realizadas. E também só uma mulher sabe o gostinho que um futilidade tem para ela....Humpf!Mulheres... tão diferentes, tão iguais...tão doces, mas ao memso tempo ácidas...felizes e segundos depois tristes...acho que é isso que as (nos) tornam tão fantasticas...

3 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
uau! Detesto movimentos feministas, mas você usou muito bem suas palavras.

E eu nunca tinha reparado nesses sites. Aliais, você costuma me fazer reparar em coisas que nunca olhei, como em um post que você citou o lance da "sorte do dia" do orkut, que eu jamais tinha visto, e agora toda vez que logo, tenho que ler aquilo... hduiahsduihaus
Tudo culpa sua Thaís!

=P
Bjão!

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
Hehehehehe... coisas de mulher... mas fique tranquila que homem também tem dessas coisas fúteis: sites de charges grosseiras,jogos eletrônicos (daqueles que qdo vc conversa com o piah parece até que ele nunca teve infância... kkk),futebol, carros e é claro, sites de mulher pelada, telesexo e tudo o mais (pq homem adora comentar sobre bunda de mulher e quantas ele traçou, mas fique tranquila: homem adora aumentar as coisas... hahaha). Enfim, por ser tão diferentes, homem e mulher, que os dois se complementam e mesmo eu sendo doido eu acredito piamente nisso...

besitos

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»