quinta-feira, junho 22, 2006

o estranho ser humano... sempre


Cara é incrivel, mas o ser humano só da valor as pequenas coisa depois que perde! ja reparou nisso? Você só da valor a um amigo que você achava que era mais um no meio de tantos, mas que estava enganado a respeito disso, depois que ele vai embora. Você só da valor aquela comindinha pronta feita pela sua mãe, quando ela não tem mais tempo de fazer isso, e você é quem tem que fazer isso pra ela. Voce só da valor aos pequenos e resmungados consertos domésticos que seu pai fazia, quando ele não esta mais ali para realiza-los.Mas também, quando você não tem tempo pra nada. E esta super aterefado, e ve que alguem lembrou de você, e resolveu deixar alguma coisa prontinha te esperando é a melhor sensação do mundo, mas dae, se essa coisinha se repete por dois dias, e no terceiro ela não esta la, te esperando, isso ja é um otimo motivo pra você ficar possesso (assim que escreve, o.Õ??? rs!) e pensar nossa não há mesmo justiça nesse mundo! Ok, exagerei mesmo! rs!Mas acho que na verdade o que quis dizer com esse post, é que amo cada um de meus amigos e minha familia. Que por mais que eu não saia dizendo isso sempre e sempre, eu sinto isso, e espero que eles tbm... e pra mim é isso que importa!

1 comentário:

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
pior q é a pura verdade... isso q vc escreveu me fez lembrar de um poema do mário quintana, falando exatamente do que vc escreveste. No entanto, algumas coisas a gente percebe... e graças a Deus percebi o quanto essa menina alemã (rs) é especial, mesmo sem nos falarmos muito...

besos... ótima semana!!!