quinta-feira, junho 22, 2006

Ihh... as nuvens não são de algodão!? o.Õ


Um dia me disseram/Que as nuvens não eram de algodão/Um dia me disseram/Que os ventos às vezes eram a direção/E tudo ficou tão claro/Um intervalo na escuridão/Uma estrela de brilho raro/Um disparo para um coração/A vida imita o vídeo/Garotos inventam um novo inglês/Vivendo num país sedento/Um momento de embriaguez/Somos quem podemos ser/Sonhos que podemos ter/Um dia me disseram/Quem eram os donos da situação/Sem querer eles me deram/As chaves que abrem esta prisão/E tudo ficou tão claro/O que era raro ficou comum/Como um dia depois do outro/Como um dia, um dia comum/A vida imita o vídeo/Garotos inventam um novo inglês/Vivendo num país sedento/Um momento de embriaguez/Somos quem podemos ser/Sonhos que podemos ter/Um dia me disseram/Que as nuvens não eram de algodão/Sem querer eles me deram/As chaves que abrem essa prisão/Quem ocupa o trono tem culpa/Quem oculta o crime também/Quem duvida da vida tem culpa/Quem evita a dúvida também tem...tem/Somos quem podemos ser/Sonhos que podemos ter


Um dia eu descobri que as nuvens do céu realmente não eram de algodão como eu imaginava na minha infância. Descobri também que pessoas as vezes aparentam ser uma coisa quando na verdade são outras, e quando voce descobre isso as vezes se da conta que preferia ficar sem saber. Voce ja reparou que as vezes existem coisas que voce não precisa saber? Que este tipo de conhecimento não acrescentara nada na tua vida... pior que voce sabendo a reposta vai parar de imaginar como poderia ser... Olha só uma pergunta que sempre me fiz e nunca achei uma resposta.. na verdade muita gente não soube me explicar... se existem pontes, como elas foram construidas com seus pilares dentro da agua???? o.Õ meu é uma coisa tão boba mas ja me diverti muito com essa pergunta. Porque? Ué por que se eu pergunto isso pra alguem e a pessoa também não sabe a reposta, ficamos por algum tempo imaginando a melhor resposta... e é nesses minutos.. que deixamos pra trás as preocupações, as angustias, os problemas... As vezes pensar em coisas simples e engraçadas é melhor... sonhar é muito bom...mas quando crescemos muitas vezes deixamos de sonhar e imaginar e começamos a viver abitolados de coisas de gente grande... como trabalhos, metas, faculdade, provas... coisa que exigem um lado totalmetne sério da gente, e que é muito bom de ter estimulado. Mas também precisamos de momentos de bobeira, de risadas soltas e divertidas... momentos que pdoemos pensar o que quiser, falar o que quiser... e até mesmo sonhar... Por que afinal, sonhar faz bem e o melhor de tudo é que não custa nada!!!!

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

3 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
Uau, moça! Simplesmente interessante esse seu coment, e eu senti uma ponta de relação com o que eu escrevi nesse sábado, parece até que foi transmissão de pensamento, pois tem momentos na vida da gente que o que importa é apenas sentir, saborear o momento, com humor, alegria e disposição, Podemos ter muitas dúvidas, mas uma das poucas certezas que temos é que o momento presente é o real. E, para tanto, devemos vivê-lo bem, apenas. Valeu por me fazer viver bons momentos assim...
besos...

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
Há horas estou aqui com a janela aberta pronta pra fazer um comentário... mas acontece alguma coisa e me destraei ¬¬ que droga!
Mas eu vou aproveitar pra dizer que tô melhorando e que eu tava pensando nas xexelentas hoje enquanto lava a louça!(referindo ao seu coment no meu orkut-umas das distrações)

Que tal friday?! ãhnn?!!
:o*
1:27 AM

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://indexmachine.info/1950.html or http://google-machine.info/1076.html and http://googleindex.info/829.html