quinta-feira, junho 22, 2006

A Paixão é o segredo da motivação!


Quinta-feira, Março 30, 2006

Para começar... porque cargas d'agua resolvi fazer um blog?? o.ÕNa verdade nem eu mesma sei, mas tbm eu ja estava pensando nisso a algum tempo eu confesso, mas me falatava aquela palavrinha motivação.Mas o q é isso meu Deus? Bom, motivação nada mais do que a busca por algo que te faz bem, que possa te dar algum prazer, que possa te ensinar algo, ou mesmo que possa te proporcionar um certo alivio. Acho que isso é motivação! Então de certa forma esse blog, pode ser uma motivação pra mim, pra colocar em algum lugar as minhas idéias,as minhas teorias malucas, e até mesmo as minhas reclamações, pq afinal ninguém é obrigado a ouvir minhas tagarelices o dia todo... mas se eu escrever aqui, e alguém ler, é pq essa pessoa quis ler... e talvez assim quem sabe ela não aprenda um pouquinho, não que eu seja uma sábia ou coisa assim. Mas, é mto mais facil você aprender com erros,mesmo que esses erros não sejam seus, do que com muitos e muitos acertos consecutivos que podem ser sinais de pura sorte apenas . É como dizem, voce sempre acha os defeitos primeiro nos outros pra depois tentar enchergar os seus. Então, vai que alguém olhe alguma coisa aqui, ou eu mesma olhe isso daqui um tempo e pense, nossa... eu fiz tal coisa de tal jeito, mas se fosse hoje, eu faria de tal maneria. Viva! eu, ou alguém já aprendeu alguma coisa! E isso é bom, pq ninguém é tão inteligente que não necessite aprender mais nada, e também niguem é tão mediocre que não possa ensinar algo a alguém. ... e assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade....

3 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Cá Ramalho said...
Amigôoo, que bom que vc veio! =)

hehe
Aê!, que bom que vc tbm tá aqui! Fico feliz. =)
E sim, o blog é o nosso diário.., antes eu preferia ser mais discreta aqui, mas percebi que não tem jeito, tem que falar tudo mesmo, sem papas na língua! rs

bjos lindinha! ;*

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
Um Viva pra nossa Deslumbradinha!!!

AÊ!!! Então, não disse que você tinha sangue blogueriano?! hehe
Muito bom seu primeiro post, gostei dessa frase Paixão é o segredo da motivação me parece familiar isso ãn!! hduashdiuahsiud

É, conversas boas rendem bons post!!
Parabéns pelo seu diarinho-de-bolinhas-virtuais!!!

Bjão meu Floquinho de neve!!

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»