quarta-feira, junho 28, 2006

Não gosto de ervilhas!



Como é incrivel o ser humano , ao memso tempo em que alguns amam ervilhas, eu as repugno com muita intensidade! rs! A fala sério como uma coisa verde sem graça e sem gosto pode ser comestivel com tanto gosto por alguns???
Hoje to meio que revoltada por dentro. Com aquela sensação de que falta ao em minha vida! mas não sei dizer o que é esse algo!
Esses dias conversando coma carol ela me disse que a gente tem mania de julgar as pessoas ou alguma coisa, de uma unica maneira, da nossa maneira de ver essa coisa, mas na verdade essa coisa ou pessoa pode ser boa, e nós é que não queremos ver o seu lado bom. Isso se encaixa na questão da ervilha pra mim, mas isso não vai me fazer gostar da dita cuja coisa verde sem cor e com gosto de isopor! rs!
To me sentindo triste por dentro por achar que falta algo em minha vida, mas ao mesmo tempo acho que tenho tantas bençãos a agradecer a Deus que as vezes fico até sem jeito de pedir mais.
Mas é a vida, sonhar, querer, idealizar é muito bom, mas realizar é melhor ainda...
E enquanto eu não acho a resposta pra essa minha duvida, e nem tenho dinheiro suficiente pra isso.. eu fico aqui embaixo das cobertas com uma caneca de chá, sonhando com o dia em que eu vou por uma mochila nas cosats e sair por ai viajando, e caminhando contra o vento sem lenço e nem documento... [ na verdade eu acho que vou levar documento pra não correr o risco de ser deportada! rs!]
_______________________________________________________________________________
* Olha Jaq eu consegui por foto, mas não me pergunte como pq não sei! rs! ;o)**
** ah Jaq como vc faz pra deixar o seu texto com um risco e cima? como se vc
tivesse escrito e depois não gostasse mais!

3 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Eu não tenho uma posição FIRME sobre as ervilhas, que segundo alguns amigos só servem pra enfeitar cocô (assim como os milhos verdes)rs!
Enfim... que bom que você sente que falta algo em sua vida, porque o dia que você sentir que ela está completa, das duas uma: Você ficou louca ou conseguiu uma passagem pra outra dimensão e não habita mais o planeta Terra. Porque nesse mundo de meu Deus a condição que nos torna tão humanos e tão vivos é a busca incessante por ALGO que nem sabemos o que é! ;)

--
*Parabéns pelo blog ter voltado do surto... mas tem que arrumar os coments pra ficarem naquela caixinha separada!;)
*Parabéns2 pelo post anterior (um dia eu comento algo no meu BROGUI pra você conhecer meu pensamento ;))
*Pra escrever riscadinhos é assim:
sinal de menor letra eSse sinal de maior SEU TEXTO sinal de menor barra letra esSe sinal de maior
Tendeu?!
hehe

Bjão!

michelito disse...

MENINA LETRADA! Voto em ti pra um lugar na academia de letras. E nem precisa estar velhinha pra isso! rs
Perfect!

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»