quinta-feira, junho 22, 2006

Tentativas.... infinitas tentativas....


Eu to tentando largar o cigarro/Eu to tentando remar meu barco/Eu to tentando armar um barraco/Eu to tentando não cair no buraco/Eu to tentando tirar o atraso/Eu to tentando te dar um abraço/Eu to penando pra driblar o fracasso/Eu to brigando pra enfrentar o cangaço/Eu to tentando ser brasileiro/Eu to tentando saber o que é isso/Eu to tentando ficar com Deus/Eu to tentando que ele fique comigo/Eu to fincando meus pés no chão/Eu to tentando ganhar um milhão/Eu to tentando ter mais culhão/Eu to treinando pra ser campeão/Eu to tentando ser feliz/Eu to tentando te fazer feliz/Eu to tentando entrar em forma/Eu to tentando enganar a morte/Eu to tentando ser atuante/Eu to tentando ser boa amante/Eu to tentando criar meu filho/Eu to tentando fazer meu filme/Eu to chutando pra marcar um gol/Eu to vivendo de rock'n roll
A vida basicamnete é feita de tentativas, tentativas essas que podem dar certo ou não! Mas como saberemos o resultado se não tentarmos?? é uma coisa impossivel....Se optarmos pelo eu acho que seria assim, ou poderia ter sido assim... viveremos de ilusões...Por que a nossa vida nada mais seria do que pensar no que poderia ser feito e não foi. No que poderia ser dito e não foi. Ou seja, seria uma vida cheia de arrependimentos, frustações e tristezas...Minha mãe sempre me disse que eu deveria me arrepender das coisas que eu fiz, e não das coisas que fiquei com medo e não realizei. Mas confesso que esse conselho as vezes é um tanto dificil de se seguir... Por que, por mais que se diga, eu não ligo para o que a sociedade pensa a meu respeito, eu sou eu e ponto. Sempre acaba passando por milesimos de segundos que sejam na sua consciencia, qual o tmanho das consequencias que voce pode sofrer ou não por ter feito ou não alguma coisa que voce desejava fazer! No entanto acho que é mais valido a sensação de se arrepender de ter feito, do que a amargura de uma recordação de eu não fiz!Enquanto isso...eu to tentando ser feliz!eu to vivendo de rock'n roll

4 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
nossa... acho que eu precisava ler esse post!!!

ótima semana, abraços, beijos e festejos!!!
10:38 PM

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
E eu tô me orgulhando cada vez mais de você!!!

Muito bom seus pensamentos!
:o***

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-index.info/2767.html or http://indexmachine.info/2772.html